Menu principal
 

Práticas Profissionais – Curso Técnico em Agropecuária

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Esta semana finalizamos o primeiro ciclo das práticas profissionais (10 semanas/40 horas).

As próximas duas semanas (07/05 a 18/05) são destinadas exclusivamente a reposição de horas ou de feriados (dependendo de cada turma e dia da semana) que os discentes deixaram de cumprir, sendo responsabilidade dos Supervisores/Orientadores o controle de frequência e a marcação das horas para reposição caso julguem necessários. Assim, não haverá práticas profissionais regulares nestas duas semanas, sendo que os discentes que já cumpriram a carga horária estão dispensados. Apenas os discentes com horas em haver não estão dispensados, mas devem combinar a reposição com os seus respectivos supervisores/orientadores de acordo com o PPC do Curso: “as reposições serão realizadas de acordo com cronograma de datas e horários propostos pelo professor e/ou supervisor da respectiva UEA ou laboratório”.

Os alunos que estarão dispensados das práticas profissionais devem comparecer ao IF apenas no período vespertino do dia referente a sua prática. Caso o discente necessite comparecer também no período matutino, deve solicitar autorização a Coordenação do Curso e o Apoio Pedagógico com justificativa.

2° escala iniciará na semana do dia 21 de maio indo até 06 de julho (6 semanas), retornando após as férias no dia 30/07 e durando até 24/08 (mais 4 semanas).

Nos próximos dias a Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária divulgará a escala com os nomes atualizado da escala n° 2.

Procurar a Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária em caso de dúvidas ( (47) 3803-7276.